Paulinho é cobiçado por gigantes europeus e pode deixar o Vasco

Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus são possíveis destinos para a revelação vascaína. Negócio pode ser uma solução para a crise financeira do clube
Paulinho vem se destacando no Vasco - Daniel Castelo Branco
Rio - Uma das principais revelações do futebol brasileiro nesse ano é o jovem Paulinho. O atacante do Vasco despertou o interesse de muitos gigantes europeus que já entraram em contato com a diretoria do clube carioca e com o staff do atleta. 
Segundo o site italiano "Tuttosport", especializado em negociações do futebol, além de Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, a Juventus é a mais nova interessada no atleta do Vasco. Com apenas 17 anos de idade, o jogador completa 18 anos no mês de julho.
A publicação chega a comparar o jovem vascaíno com o atacante argentino Paulo Dybala , que atua na própria equipe italiana e que também deve respirar novos ares a partir do meio do ano.
O alto valor de Paulinho, que tem contrato com o Vasco até o fim de 2020 e sua multa rescisória gira em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 123,4 milhões), pode ser uma solução para a crise financeira que o Cruzmaltino se encontra. Na atual temporada, o jovem atacante tem 14 jogos disputados e três gols marcados, além das boas atuações que despertam interesse do futebol do Velho Mundo. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.