Ronaldinho exalta passagem pelo Flamengo: 'Foi tudo maravilhoso, o Rio ficou pequeno'

Craque foi campeão carioca pelo Rubro-negro em 2011
Ronaldinho teve passagem marcante pelo Flamengo - Gilvan de Souza/Divulgação
Rio - A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo teve altos e baixos. Campeão carioca e um craque capaz de fazes atuações históricas, como na vitória de 5 a 4 sobre o Santos, de Neymar, na Vila Belmiro, em 2011, o jogador deixou o clube pela porta dos fundos, após desentendimentos financeiros com a diretoria na época presidida por Patrícia Amorim. 
Apesar de ter vivido alguns momentos conturbados, Ronaldinho Gaúcho guarda com muito carinho a sua passagem pelo Flamengo. Em entrevista à ESPN Brasil, ele relembrou os momentos vividos no clube.
"Em nenhum outro clube que joguei na minha carreira eu fiquei sete meses sem perder um jogo. Tudo aconteceu a mil maravilhas, o Rio de Janeiro ficou pequeno", afirmou.
O pentacampeão afirmou que defender o clube da Gávea era um sonho de criança e rejeitou qualquer tipo de problema com a estrutura do Flamengo, que naquele momento ainda não estava nos moldes atuais.
"Jogar no Flamengo era um sonho de adolescente, um sonho vestir a 10 do Mengão. Jogar no Flamengo é algo mágico. Estava tão feliz de realizar esse sonho, que para mim estava tudo suave (sobre gramado ruim e vestiários com problemas)", disse. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.