SÉRGIO MORO ASSISTIU E ACHOU CORRETO O RELATO DA SÉRIE DO NETFLIX

ELE NÃO FEZ ELOGIOS, MAS NÃO CRITICOU A SÉRIE 'O MECANISMO
O JUIZ PAULO RIGO, INSPIRADO EM SÉRGIO MORO, E VERENA, DELEGADA FEDERAL DA LAVA JATO, NA SÉRIE "O MECANISMO". (FOTO: NETFLIX)
SÉRGIO MORO NO RODA VIVA.
O juiz Sérgio Moro, titular da 13ª Vara Federal, se esquivou de elogiar a série “O Mecanismo”, exibida pelo Netflix, e também o filme “Policia Federal – A Lei é para todos”, ambos inspirados na Operação Lava Jato, mas gostou de ambas as produções, “apesar da licença criativa” dos seus autores.
Moro fez a avaliação durante entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (26), quando, modesto, afirmou que tem qualificação “rasteira” para avaliar a qualidade artística de “O Mecanismo”, dirigido por José Padilha, e “Polícia Federal”, de Marcelo Antunez.
Ele admitiu problemas de relacionamento entre os procuradores do Ministério Público Federal (MPF) e os policiais federais da força-tarefa da Lava Jato, conforme retrata a série “O Mercanismo”, mas considerou que esse tipo de problema é natural, em razão das tensões próprias do trabalho investigativo.
A entrevista de Sérgio, nesta segunda-feira (26), alcaçou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo. (DP)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.