Sexta-Feira Santa violenta. Três homicídios são registrados no DF

Mortes ocorreram em Samambaia, Santa Maria e no Setor Leste do Gama. Em um deles, rapaz foi baleado durante um assalto
O feriado da Semana Santa começou marcado pela violência em várias cidades do Distrito Federal. Pelo menos três homicídios foram registrados pela polícia nesta sexta-feira (30/3).
Um homem foi assassinado próximo ao Residencial Total Ville, em Santa Maria, próximo à BR 040. O crime teria ocorrido por volta das 16h e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. As motivações são desconhecidas.
Em Samambaia, outro homem foi morto após ser atingido por uma facada no peito, na QR 429, Conjunto 10, por volta das 17h30. Segundo Policiais Civis da delegacia da cidade, um suspeito foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por ser menor de idade. Agentes da DCA informaram ao Metrópoles que o adolescente é reincidente e já tinha passagem por roubo e tráfico de drogas.
Na quadra 41 do Setor Leste do Gama, outro homem, de 19 anos, foi vítima de latrocínio. Testemunhas disseram aos policiais que o autor do crime estava em uma moto e abordou a vítima para roubar o aparelho celular. Segundo agentes da 20ª DP (Gama), o rapaz foi baleado, mesmo sem ter reagido ao assalto. O assassino permanece foragido.(METRÓPOLES)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.