Simone e Simaria rejeitam rótulo de sertanejas

Em entrevista à revista Quem, irmãs afirmam: “Nosso som não tem definição”
Alçadas ao sucesso com o crescimento do “feminejo”, a dupla Simone e Simaria, hoje, rejeita o rótulo de sertaneja. Em entrevista à revista Quem, as irmãs disseram considerar que o mercado hoje é misturado e que os ritmos não ficam mais isolados.
“Eu acho que o nosso som não tem definição. O artista tem que estar inovando sempre. Eu acho que o sertanejo que o povo fala não é mais sertanejo. Escuta a quantidade de som pop que tem dentro de um sertanejo hoje em dia”, afirmou Simaria à publicação.
A cantora continua: “A gente entra em um arrocha ali dentro da música, mas o começo é com piano, depois tem cordas, tem harpa, tem violino… Tem uma série de instrumentos que não faziam parte do sertanejo antigamente. Então, o sertanejo hoje em dia é mais popnejo. Não tem nem rótulo mais. É um tipo de som que as pessoas escutam, se apaixonam e lotam arenas”.
Além dos hits nas paradas de sucesso, Simone e Simaria também têm feito sucesso como técnicas do programa The Voice Kids, da Rede Globo.
Segundo as artistas, é difícil segurar a emoção no programa: “A gente se apega, se apaixona por todos eles, porque cada um tem o seu jeito, seu gênero e estilo musical. É apaixonante ver os meus passarinhos cantando. Cada dia que passa, a cada apresentação, a gente fica mais impressionada com esses pequenos grandes talentos. Eu tenho que me controlar bastante para não chorar”, diz Simone.
Sobre os próximos passos na carreira, Simone e Simaria afirmam que estão se preparando para uma carreira internacional. Na última semana, lançaram um clipe com a cantora italiana Laura Pausini e, em algumas semanas, vão divulgar um trabalho com o artista panamenho Joey Montana. “É uma mistura de funk com reggaeton. Ficou incrível”, diz Simaria sobre a música. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.