TEMPORAL PROVOCA ALAGAMENTOS EM ITABUNA E ILHÉUS.

A chuva que começou a cair no sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (12), causou alagamentos em vários pontos de Itabuna e Ilhéus. De acordo com moradores de bairros como Fátima, Califórnia, Pontalzinho, Santo Antônio, Lomanto, São Caetano, Jaçanã e Jardim Primavera, em Itabuna, bueiros entupidos deixaram residências e estabelecimentos comerciais ilhados em diferentes pontos. 
Houve vários pontos de alagamento também na Amélia Amado. Houve pontos de alagamentos também nos conjuntos habitacionais Gabriela, Jubiabá, e São José na região de Ferradas, e nas avenidas J.S Pinheiro, Princesa Isabel, Manoel Chaves, Ilhéus, Cinquentenário e Amélia Amado, onde pedestres tiveram muita dificuldade para transitar. 
A situação ficou crítica também nas imediações do Jardim do Ó. Segundo a agência Climatempo, choveu forte também em Ilhéus, com raios e trovoada. A chuva obrigou o piloto de uma aeronave da Aviança, que saiu de Brasília e deveria aterrissar no Aeroporto de Ilhéus, às 13h27min, arremetesse para Salvador. A previsão para as próximas horas é de mais chuva forte nos municípios do sul da Bahia. (Pimenta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.