TRAGÉDIA NA BAHIA - Identificados os quatro mortos no desabamento de prédio em Salvador
Um menino de 12 anos e um garotinho de 1 ano estão entre as vítimas fatais na tragédia de Pituaçu, ocorrida na manhã desta terça.


O corpo do filho mais velho de Rosemeire, Robert de Jesus, 12, foi o primeiro a ser resgatado dos escombros durante operação de resgate dos bombeiros militares. Já o irmão dela, Alan Pereira de Jesus, 31, foi resgatado sem vida por volta de 11h10. Os quatro corpos encontrados serão periciados por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) – após a localização do corpo de Rosemeire, as buscas foram encerradas. Outras quatro pessoas foram resgatadas com vida.
Irmão de Rosemeire, Alex Pereira de Jesus, 29, sua mulher Beatriz, 30, e a filha do casal, Sabrina Menezes, de 11 meses, foram retirados com ajuda da população. Juntos com Rosângela Santana de Jesus, 30, que passou mal, mas não estava no imóvel, eles receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Beatriz e Sabrina foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O major da PM, Ramon Diego, informou que por volta das 11h as equipes de resgate conseguiram chegar no último pavimento da construção. “Aqui é uma região de aclive. Já localizamos um possível sítio de escombros na parte final da edificação. Resgatamos mais um corpo, de um homem sem vida. Já localizamos um local onde estão essas duas outras possíveis vítimas que, segundo populares, são a mãe e o bebê”, afirmou o major.

Leave a Comment