Utilização do Nilton Santos por rivais gera polêmica no Botafogo

Conselho Deliberativo do clube tem reunião tensa sobre regras para alugar o estádio
Valencia em ação no Nilton Santos: discórdia sobre aluguel - VÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Rio - A possibilidade de aluguel do Estádio Nilton Santos para Flamengo, Fluminense e Vasco foi motivo de agitada reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo, em General Severiano. O motivo foi a hipótese de um rival colocar o escudo do clube no gramado, antes do jogo e no intervalo. Além disso, poderiam vender na casa alvinegra seus produtos licenciados.
Apesar da rejeição de muitos torcedores, a diretoria garante que o aluguel do Nilton Santos não vai permitir a descaracterização do estádio. Somente em casos de partidas organizadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), cujo regulamento pode fazer com que marcas de clubes que não sejam participantes do evento sejam retiradas.
A polêmica sobre a exibição do escudo deixou o encontro no clube acalorado em algumas oportunidades. Muitos consideraram a questão irrelevante, lembrando que o importante era aumentar a arrecadação. Outros sócios, no entanto, consideram inadmissível a exibição do símbolo de uma instituição rival no Nilton Santos.
FELIPE TIGRÃO NO MACAÉ
O Macaé anunciou a contratação do técnico Felipe Conceição para a disputa do Brasileiro da Série D. O ex-treinador alvinegro foi apresentado ontem.
"Será um novo desafio. O Macaé é um clube que vai disputar uma competição em nível nacional após ter feito um bom Campeonato Carioca. Passou pela Seletiva e conseguiu se manter na elite, isso não é nada fácil. Espero fazer um grande trabalho aqui", declarou. A tendência é que a base do time no Carioca seja mantida, mas o novo técnico pretende contar com alguns reforços.
O Macaé será o segundo clube na carreira de Felipe Conceição como técnico profissional. Tigrão, como era conhecido nos tempos de jogador, teve uma rápida passagem no comando do Botafogo no começo do Campeonato Carioca.(odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.