Violência: Motorista de transporte alternativo é executado em tentativa de assalto na BR-116

Hermes Júnior, de 29 anos, trazia passageiros de SP, quando criminosos mandaram ele parar o veículo, próximo à Santo Estevão. Vítima teria acelerado e os bandidos atiraram em sua cabeça.
Um motorista de transporte alternativo que fazia a linha São Paulo-Bahia foi morto à tiros em uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 2h, na BR-116, próximo a cidade de Santo Estevão, na Bahia.
De acordo com as informações, Hermes Júnior de 29 anos, estava retornando de SP com passageiros e foi surpreendido por criminosos na rodovia que pediram para parar o veículo e anunciaram o assalto. “Como o carro vinha carregado de pneus bons, os criminosos se interessaram e seguiram até um local propício, a suspeita é que os criminosos tenham estranhado algum movimento diferente e deflagraram os tiros,” disse uma testemunha que preferiu não se identificar. O motorista foi atingido com tiros na cabeça e morreu no local.
Hermes era natural do distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci, onde residia com a família e era muito querido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto de Médico Legal) em Santo Antônio de Jesus e o caso deverá ser investigado pela Delegacia da região. O sepultamento está marcado para acontecer às 7h da manhã desta quinta-feira (8) no distrito de Pedra Alta. Calila Notícias/bdm.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.