Zé revela incômodo com situação financeira do Vasco: 'Todo trabalhador merece receber'

Treinador cruzmaltino admitiu que o time 'sofre muito' quando assunto é bola na área
3-21-8--20. Partida entre Vasco da Gama x Botafogo no Estádio Nilton Santos (Engenhão), válida pela semifinal da Taça Rio (2º Turno do Campeonato Carioca). Foto - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco
Rio - No intervalo de três dias, Vasco e Botafogo protagonizaram clássicos com um saldo de dez gols. No reencontro desta última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Alvinegro devolveu o placar de domingo, e, com a vitória de 3 a 2, selou a classificação para a final da Taça Rio, à espera de Flamengo ou Fluminense. Em coletiva, após a partida, técnico Zé Ricardo abordou os problemas financeiros que o clube vem enfrentando. 
"A questão financeira incomoda, claro. Todo trabalhador merece receber. Mas esse grupo tem essa característica de se entregar e vai continuar assim. Nossos problemas serão resolvidos internamente. Certamente não influenciou no jogo. Parabéns ao Botafogo", disse o treinador.
Sobre a partida, o técnico lamentou o resultado e admitiu que o Cruzmaltino está sofrendo muito com as bolas aéreas
"O jogo foi um grande clássico, assim como no domingo. Tivemos chances, fizemos um bom volume, conseguimos a virada. Botafogo empatou. Tivemos chance para o terceiro. O desgaste foi grande. Em um lance que estamos sofrendo muito, o Botafogo conseguiu a vitória. Temos que trabalhar para corrigir isso", completou. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.