Após novo 'não' ao Flamengo, Abel ressalta ambiente do Fluminense: 'Me identifiquei'

Treinador ainda garantiu que o Tricolor deve receber reforços para o segundo semestre
Abel Braga falou sobre a sua permanência nas Laranjeiras - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Rio - A identificação de Abel Braga com o Fluminense parece aumentar a cada dia. Novamente procurado pelo Flamengo, o técnico recusou o maior rival e preferiu continuar nas Laranjeiras. O motivo da sua permanência é a crença em um trabalho sério com elenco e diretoria tricolor.
"Minha escolha é simples. Eu custei a dizer ao presidente que ia cumprir meu contrato, até pensar em uma fórmula para fazer o que faço aqui. Nunca tive problema com ninguém aqui. Eu me identifiquei muito com as pessoas que aqui trabalham. Você já ouviu falar alguma vez que algum time me procurou? Esse tipo de vaidade pessoal comigo não existe. Não leva a lugar nenhum. Tenho contrato até dezembro, estou orgulhoso de estar aqui, como estive em todos os times que passei. Se amanhã eu sentir que não está mais assim, eu mudo.", afirmou.
Abel Braga fez elogios ao atacante João Carlos, anunciado pelo Fluminense, e confirmou que Kleber Gladiador ainda negocia. O técnico revelou que há outro atletas que estão na mira do clube para o Brasileiro.
"Estamos atrás ainda de um meia. Laterais, volantes, zagueiros se concretizar o Luan Peres acaba o problema, queremos um meia, e podemos trazer mais um jogador que tenha a característica do Jadson mas com um pouco mais de chegada.", disse. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.