Botafogo está com a confiança lá em cima para pegar o Palmeiras

Em ótimo momento na temporada, Fogão vai encarar um dos favoritos ao título brasileiro logo na partida de estreia
O volante Jean foi oficializado ontem: jogador já está regularizado na CBF - Reprodução/Twitter Botafogo
Rio - O Botafogo chega no seu momento de maior confiança para a estreia no Campeonato Brasileiro, segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, diante do Palmeiras. O antes desacreditado time comandado pelo técnico Alberto Valentim conquistou o título carioca em cima do Vasco, num emocionante clássico no domingo, e, na quinta-feira, estreou na Copa Sul-Americana com vitória por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, no Chile. Mesmo assim, a diretoria segue em busca de reforços para a sequência do ano.
Após a contratação do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre, em março, o Alvinegro está com a cabeça no setor de marcação do meio de campo. Contando com Jean, anunciado oficialmente, o clube tem seis volantes no elenco. Os outros são Marcelo, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bochecha e Dudu Cearense.
Agora, o alvo é o volante Raul, de 21 anos, que tem vínculo com o Ceará somente até maio e, como não o renovou, não jogará mais pelo Vozão. Segundo a Rádio Verdes Mares, ele tem um pré-contrato assinado com o Botafogo.
Para a estreia no Brasileirão, Alberto Valentim tem tem uma dúvida importante. O meia Renatinho, que foi substituído no começo do jogo contra o Audax Italiano com dor na coxa esquerda, será reavaliado. Ontem, na chegada da delegação alvinegra ao Rio, ele andava como quem não sentisse dor.
NOVOS UNIFORMES
Na partida contra o Palmeiras, o Botafogo estreará seu novo modelo de uniforme. E a novidade será apresentada hoje aos torcedores, às 12h, em evento aberto ao público no Estádio Nilton Santos. O ingresso custa R$ 20, com a meia-entrada sendo cobrada a R$ 10. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.