Carolina Dieckmann revela fórmula para um casamento duradouro

A atriz se mudou para os Estados Unidos em 2016. Fora da TV, ela acompanha as rotinas dos filhos e do marido
Ao participar do canal Julia Faria Snack, a atriz Carolina Dieckmann esclareceu o porquê de ter decidido deixar o Brasil para se instalar nos Estados Unidos, onde vive há dois anos com o marido, Tiago Worcman, e com os filhos Davi Frota, e José Worcman. Além disso, revelou qual a fórmula para um casamento duradouro.
Escalada para gravar a novela A Regra do Jogo (2015), Carolina foi surpreendida com o convite que Tiago recebeu para cuidar de canais da rede Viacom no exterior. A atriz, portanto, viu o amado partir e esperou seis meses para também arrumar as malas e deixar o Brasil em 2016, depois do término do folhetim. Desde então, ela não participou mais de projetos na TV.
Nos EUA, ela vive com o marido, Tiago Worckman, e os filhos
Carolina e Tiago estão juntos desde 2007
Para Julia Faria, sua amiga, Dieckmann conta que a princípio pretendia ficar somente um ano nos EUA. Porém, o quadro mudou com seu novo estilo de vida: cuidar dos filhos e acompanhar os trabalhos do marido. “Estou sentindo muita falta de trabalhar, mas neste momento estou vivendo minha vida com o Tiago”, declara.
Sobre manter um casamento, tendo em vista as inúmeras separações que ocorrem todos os dias no mundo, a loira é clara ao dizer que a relação só é duradoura com um único alimento: amor. “Casamento é como aquela planta que você precisa cuidar todo dia, tem a tolerância, companheirismo, admiração, a maneira de olhar pra pessoa, a maneira como você nota que está errando e como você se coloca, se desculpa e se permite. Você precisa escolher todo dia, e eu escolho o Tiago todo dia”, diz. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.