Em vídeo, Moranguinho chora e explica perdão a Naldo: “Era necessário”

Elle Cardoso afirmou que o casal passou por uma “provação”. Ela denunciou o marido à polícia por agressão
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, gravou um depoimento para o documentário sobre o marido, Naldo, e relembrou a agressão física que sofreu do cantor, em dezembro do ano passado.
No vídeo, publicado na página oficial do artista no YouTube, ela conta o motivo de ter perdoado o marido e reatado o casamento após denunciá-lo à polícia.
O cantor usou as redes sociais para se declarar a Ellen, mas deletou a conta após ter sido vaiado pelos internautas
“Talvez as pessoas hoje não entendam o porquê da escolha de estar junto, o porquê da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, disse ela, emocionada.
Moranguinho falou, ainda, que acredita na mudança de Naldo e afirma que o casal passou por uma “provação”.
“Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que, para mim, hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”, desabafa.
Moranguinho encerra o depoimento deixando uma mensagem para o marido: “Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver”, disse. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.