ENTREVISTA COM SÉRGIO NETO, CABELEIREIRO DO INSTITUTO MÃO NA ARTE


Sérgio Neto, ao centro, de camisa preta, é um dos integrantes do  corpo docente do Instituto de Beleza Mão na Arte
A entrevista de hoje, é com o cabeleireiro Sérgio Neto, egresso de São Paulo e integrante da equipe de professores do novíssimo INSTITUTO DE BELEZA MÃO NA ARTE, sob a direção de Nilza Coutinho, que promete preparar grandes profissionais para o mercado regional. Vamos à entrevista:
SITE: Sérgio, apresente-se ao público leitor e interessados pelas artes da beleza e fale sobre sua experiência profissional:
Sergio Neto: Trabalho na área da beleza há 10 anos, fiz o meu curso básico na Escola Negritude Júnior onde tivemos incluso no curso básico ênfase em cabelos afro e cacheados , e no decorrer da minha trajetória profissional fiz também alguns cursos de especialização na área da cosmética profissional de um modelo geral, colorimetria e suas especialidades aplicadas, desintoxicação e reformatacão de cachos, curso avançado de corte para cabelos afros e cacheados pela Deva Curl Academy New York City, bases alisantes éticas, Básico em Terapia Capilar entre outros.
SITE: O Instituto Mão na Arte está empenhado em prestar serviços de EXCELÊNCIA a Itabuna e região. Como você descobriu o Instituto ou como o Instituto o descobriu?
Sergio Neto: Sou também distribuidor de uma empresa muito conceituada de Cosmética Professional que tem sua fábrica em São Paulo e atua em todo o Brasil e também internacionalmente e através desse trabalho conheci profissionais que nos indicaram para a D.Nilza e fomos então convidados a somar nessa equipe de docentes para assim compor um grupo de profissionais de qualidade nesse projeto que visa preparar pessoas com mão de obra qualificada pronta para as exigências do mercado atual.
SITE: Naturalmente você já tem conhecimento das necessidades do povo itabunense, suas dificuldades e carências. Como você sente ou vislumbra o mercado da beleza não só de Itabuna mas de toda a regiao.
Sergio Neto: Estamos aqui já há um ano desenvolvendo um trabalho na área da beleza profissional e pudemos fazer uma breve sondagem e perceber algumas necessidades na cidade e nas regiões circunvizinhas e vimos que a ideia desse projeto do Instituto MÃO NA ARTE vem agregar conosco o desejo que temos de partilhar nossos conhecimentos com os interessados a ingressarem na área da beleza e até mesmo os que já trabalhem mas queiram trocar conosco experiências.
SITE:  Aproveite o espaço para suas considerações finais
Sergio Neto: Bem em resumo nosso desejo é que venhamos compartilhar nossos conhecimentos e assim juntos com os cidadãos grapiunenses colaborar no crescimento da cidade e regiões trazendo uma proposta de qualificação ética e atualizada com o que o mercado tem de melhor, estamos ansiosos por assim concretizarmos esse projeto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.