Estudante é estuprada em mata ao lado de campus da Unemat

imagem ilustrativa
O suspeito disse estar armado e ameaçava a vítima de morte, inclusive se ela o denunciasse
Uma estudante de 25 anos foi estuprada nessa quarta-feira (04), por volta das 23 horas, quando saia da faculdade. Ela estuda no campus da Unemat em Sinop (480 km de Cuiabá) e o abuso aconteceu em um matagal ao lado da universidade.
A jovem foi à delegacia junto com a família e registrou um boletim de ocorrência. Ela contou que estava saindo da Unemat em direção ao terminal rodoviário quando foi abordada por um homem que, a princípio, pediu dinheiro.
Depois ele obrigou a vítima a ficar sentada ao seu lado no banco da Igreja Sagrado Coração por aproximadamente uma hora, até que tomou um cordão e um anel de ouro dela.
Conforme o boletim de ocorrência, ele dizia estar armado, colocando a mão embaixo da camisa, e obrigou a vítima a ir para a mata ao lado da Unemat.
Lá ele passou a ameaçar a estudante de morte e a estuprou. Depois do abuso sexual, ele ameaçou a jovem novamente, dizendo que se ela procurasse a polícia seria morta.
O suspeito pegou o celular da estudante e ficou parado próximo ao local deixando ela ir embora.
Ela caminhou até o terminal rodoviário e pediu ajuda para um guarda, que ligou para a Polícia Militar. Os policiais disseram que fariam rondas em busca do suspeito e orientaram a estudante a registrar o boletim de ocorrências em uma delegacia. Até o momento o suspeito não foi identificado. (olivre.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.