Ex-companheiro é principal suspeito de ter matado mulher a facadas dentro de casa; filha do casal estava na residência

Crime aconteceu no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Corpo foi encontrado por vizinhos após ouvirem choro da criança.

Mulher foi morta a facadas pelo
ex-companheiro dentro de casa
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O principal suspeito de ter matado uma mulher a facadas dentro de casa, no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, é o ex-companheiro dela, Luiggi de Jesus Lemos, de 24 anos.
A informação foi confirmada ao G1 nesta quinta-feira (12) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Claudiane Mota Nascimento, 22, foi assassinada na manhã de quarta-feira (11).
Ainda conforme o DHPP, a filha do casal, de 3 anos, estava na residência quando Claudiane foi atacada. A polícia ainda não sabe informar, no entanto, se a criança presenciou o crime.
O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos, que entraram na casa após ouvirem a menina chorar. O suspeito já está sendo procurado pela polícia, mas ainda não foi encontrado.
O corpo de Claudiane foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. A polícia não tinha informações sobre o enterro da vítima.(G1 BA)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.