Figurante aparece na família de Kaysar e é reconhecida nas redes

Pepeca, como ficou conhecia no 'Tudo Pela Audiência', estava com camisa do brother
O estilo do cabelo e o formato do rosto de Maria da Penha Oliva de Araújo não deixaram que ela passasse despercebida ao aparecer na plateia do “Big Brother Brasil 18” ao lado da família de Kaysar. É que Pepenha, como é conhecida entre os familiares, já apareceu antes na TV. Ela foi assistente de palco de Tatá Werneck e Fábio Porchat no programa do Multishow “Tudo pela audiência” e por lá ela ganhou um novo apelido: Pepeca.
Logo que Jéssica deixou a casa do “BBB” ela foi abraçar os familiares de Kaysar. Primeiro ouviu Nacib, o tio do sírio. Em seguida, abraçou Pepeca, que estava vestida com uma camisa da torcida de Kaysar, e que disse: “eu te amo”. A situação foi motivo de piada no Twitter. Mas esta não foi a primeira aparição de Pepeca na plateia do programa. Ela também ficou na torcida de Lucas e Diego, de quem também vestiu a camisa da torcida.
Com três filhos e sete netos, que ajuda a criar, Pepeca nasceu em Vila Isabel e foi criada na Penha, na Zona Norte do Rio. Estreou na TV como assistente de palco do "Tudo pela audiência" e ficou conhecida por beijar os entrevistados da atração. (AgenciaOGlobo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.