FUTEBOL - Juiz ajuda, mas Vitória não vence o Fla com 10 jogadores

Vitória começou o Brasileiro deste ano como acabou no ano passado: Decepcionando. 
Atuando hoje à noite no Barradão, o clube baiano apenas empatou com o Flamengo em 2 x 2 mesmo atuando dentro de casa, diante da sua torcida, e o mais grave, enfrentando um adversário que jogou 80 minutos, sem os acréscimos com apenas 10 jogadores após ser expulso de forma injustificada. Resultado horrível que também é um forte indicador que este ano, como nos dois anos anteriores, o Leão vai sofrer e impor sofrimento aos seus torcedores. Gols: Paquetá, Réver (FLA); Yago, Denílson (VIT). 
Sem pausa ou descanso para atender um calendário perverso, o Vitória dá folga aos jogadores e já reapresenta  nesta segunda-feira para iniciar os preparativos do jogo contra o Internacional de Porto Alegre que acontece na próxima quinta-feira (19) agora pela Copa do Brasil, porém atuando novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Por ter perdido o jogo de ida por 2 x 1 no Beira Rio, o Vitória precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto para as oitavas de final. Caso triunfe por um gol de vantagem, a decisão será resolvida através das cobranças de pênaltis. Empate ou vitória classifica o clube gaúcho para as oitavas de finais da competição. 
Pelo Campeonato Brasileiro, o compromisso do Leão será no Estádio Independência em Minas Gerais local onde enfrenta o Atlético-MG pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Futebol Bahiano)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.