Marido de Anitta faz homenagem e conta bastidores da fama; confira

Cantora completa 25 anos nesta sexta-feira (30)
Marido de Anitta, Thiago Magalhães abriu o coração ao homenageá-la pelo seu aniversário de 25 anos, nesta sexta-feira. Em um texto publicado em seu Instagram, o carioca falou sobre a persistência da artista e sobre sua capacidade de recomeçar. Citando a origem humilde de Larissa, nome de batismo da artista, ele também falou sobre crises de choro após críticas e sobre como ela volta a tomar fôlego para seguir em frente.
Foto: Reprodução/ Instagram
"A gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa. Não importa se o sujeito é um senhor de 80 anos ou uma criança de 5; ele certamente já ouviu falar nesse nome (...) Hoje, com 25 anos, Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos. Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram. Se conquistar o Brasil em qualquer cenário já é difícil, imagina para alguém que levantou a bandeira de um ritmo periférico e marginalizado, malvisto por toda uma sociedade machista e hipócrita?", questionou.
Na continuação do texto, Thiago desabafou, e relembrou o episódio em que a artista foi alvo de comentários ao dançar com parte dos seios à mostra no Prêmio Multishow, em outubro de 2017: "Por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte (...) Vi essa menina ensaiar horas por dia, durante meses, para poder entregar o melhor resultado para o seu público. E, por conta de um descuido do figurino, ser crucificada nacionalmente. Você pensa que ela desistiu? Não. Ela ficou mal, chorou, mas já voltou pensando no próximo passo. Porque ela é assim, ela não desiste."
No fim da homenagem, Thiago opinou sobre o crescimento de sua mulher e ressaltou os sentimentos da artista: " Por trás da artista, tem a Larissa, que é um ser humano lindo, frágil e que merece todo o respeito do mundo (...) Eu te desafio: faça melhor que ela. E me mostre que estou errado. Serei o primeiro a virar seu fã. Até lá, vamos aceitar que, independente das preferências musicais, Anitta nos representa muito bem no Brasil e no exterior". (AgenciaOGlobo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.