"Não é um relacionamento fácil", revela Sandy sobre casamento com Lucas

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina", contou a cantora em entrevista ao programa 'Vai, Fernandinha', da Multishow
Sandy e seu marido Lucas Lima participaram do programa 'Vai, Fernandinha' na última terça-feira (10), que é comandado por Fernanda Souza, do canal Multishow. Em entrevista, o casal de artistas contou como é a vida de casados, nos quase 10 anos de união. 
A cantora afirmou, que assim como qualquer casal, também tem um casamento com altos e baixos. “Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, explicou Sandy.Foto: Divulgação / TV Globo
Na entrevista, ela ainda relembrou como conheceu e se apaixonou pelo marido. "Ele tinha 16 anos. Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu. Falei 'eu também estou gostando de você'", disse a cantora. 
Namoro com vai e vem 
Sandy e o marido estão juntos há mais de 15 anos. Nesse período, os dois já passaram por dois rompimentos. Ela contou que os dois têm um temperamento muito forte e isso dificultou o bom andamento do relacionamento no início. 
"A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa", pontuou Sandy.
Vida a dois
Os artistas se casaram em 2008 e já tem um filho, o pequeno Théo, de 3 anos. Mas ambos garantem que não é alegria o tempo inteiro na convivência a dois. "Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele", revelou. 
Lucas também se posicionou sobre os "perrengues" do casamento. "Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena". 
Confira: (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.