Obina provoca Botafogo e dispara: 'É muito pequenininho'

Atacante foi xodó da torcida do Flamengo e falou se jogaria ou não no Vasco
Obina da declarações polêmicas sobre Botafogo e Vasco - Reprodução
Rio - O atacante Obina marcou época no Flamengo e virou um jogador folclórico no clube. O carrasco de Vasco e Botafogo ao ser questionado em quem ele gostava mais de marcar gols, declarou seu amor pelo Rubro-Negro, escolheu uma 'vítima preferida' entre os dois times e ainda não perdeu a oportunidade de provocar o Alvinegro.
"Rapaz... os dois era muito bom. Para ser sincero, é prazeroso, é gostoso. Porque você entra num clássico, Maracanã lotado, com 80 mil pessoas quando você pegava o Vasco, ou senão o Botafogo... o Botafogo não porque é pequenininho, né? (disse rindo). Quando você fazia um gol era o momento máximo, mas o Vasco era melhorzinho de fazer gol, no Vasco era bom. Ficava aquela rivalidade imensa antes do jogo, era bom... gostava porque a bola sempre sobrava e eu sempre tava lá", disse Obina em entrevista ao canal do Youtube 'De Sola'.
Obina ainda foi questionado se jogaria no Vasco e o atacante foi sincero: 'Velho... eu como profissional, eu acho que não... eu sei que minha vida viraria um inferno mas como profissional eu não deveria rejeitar nada. Mas acho que ficaria por aqui mesmo (atualmente o jogador defende o Kairat), esquece isso de Vasco, até porque eu sou Flamengo", declarou Obina. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.