Prisão de Lula faz Globo cancelar filme "Caçada ao Presidente". Após críticas nas redes sociais, Globo cancelou exibição de "Caçada ao Presidente" na próxima "Tela Quente"
KEILA JIMENEZ
Filme Caçada ao Presidente/Reprodução
Eu não acredito em coincidências. Ainda mais na televisão.
Mas, tudo pode acontecer, não é mesmo?
Eis que a Globo programou para a "Tela Quente" de segunda-feira (9) um filme com um título muito sugestivo tendo em vista a atual situação do país.
Trata-se do longa-metragem "Caçada ao Presidente" (2014).
Isso mesmo. 
Com a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretada, e até então não concretizada, a escolha do filme é no mínimo curiosa.
As redes sociais perceberam a 'coincidência" e caíram em cima com críticas e memes. Eis que a rede então trocou o filme que será exibido na próxima "Tela Quente".
Veja bem, "Caçada ao Presidente" traz no enredo um adolescente de 13 anos (Onni Tommila) acampando na floresta, que ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) quando o Air Force One é abatido perto de onde está.
Nada a ver com a situação de Lula. Mas o título é inusitado.
Para evitar maiores repercussões, a Globo trocou o filme. Sai "Caçada ao Presidente" e entra “No Olho do Tornado”, que não deixa de ser sugestivo também, não?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.