Produtora de Carla Perez dizia que Xanddy era gay para separá-los

De acordo com a ex-dançarina, muitos tentaram fazer com que o romance terminasse
O relacionamento de Xanddy e Carla Perez já teve muitos perrengues, como eles gostam de deixar bem claro. Durante o programa Vai Fernandinha, do Multishow, os dois falaram sobre união e revelaram que houveram até boatos para tentar separá-los. Xanddy e Carla estão juntos desde 2011.
Carla expôs o caso ao falar que, após iniciar o romance com o cantor, sua produtora a interceptou e sugeriu que ela não se empolgasse, “porque ele é gay”. Xanddy incluiu à história a participação de seu empresário, que também quis ver o fim do namoro, temendo que Xanddy se envolvesse demais e deixasse a carreira para segundo plano.
“Ela ia me deixar”, refletiu o artista, referindo-se à amada. “Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar com isso aí’. Me falou muitas coisas”
Xanddy se impôs, falando sarcasticamente que “o mais importante era o dinheiro, que minha felicidade fosse para as ‘cucuias'”. Portanto, ele lutou e foi contra tudo e todos para ficar com Carla depois de se manterem afastados por um tempo. O casal, então, anunciou o namoro no palco do Planeta Xuxa. Atualmente, são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.