Renata Kuerten quer ser como Fernanda Lima: 'Sou apaixonada por ela no palco'

Apresentadora comanda o 'Conexão Models', que ganha novos quadros e cenário
Renata Kuerten, apresentadora do 'Conexão Models' - Divulgação/RedeTV!
Há dois anos no comando do 'Conexão Models', da RedeTV!, Renata Kuerten (ela é prima de terceiro grau do ex-tenista Gustavo Kuerten e só descobriu isso depois de muitos anos) comemora a estreia da nova temporada do programa, a partir de hoje, às 18h30. A atração ganha novo cenário, provas, e passa a ser gravado com câmeras 8K, de alta definição, utilizadas em grandes produções de Hollywood. "Eu sentia que faltava algo para que o programa ficasse mais com o meu estilo. Portanto, dei muitos palpites e estou extremamente feliz com os resultados", conta a apresentadora de 29 anos. "Tudo sempre funcionou muito bem, mas acredito que é preciso renovar sempre", completa.
O PROGRAMA
Com 16 modelos fixos - oito garotos e oito garotas -, o programa terá entre seus destaques matérias externas com o quadro 'Doce Vida de Modelo'. Nele, os modelos são desafiados a fotografar em situações inusitadas, posando ao lado de animais selvagens ou durante a prática de esportes radicais, entre outros cenários. "As pessoas gostam de ver o programa acontecendo também fora do palco. Assim, traz um pouco mais de realidade e proximidade ao telespectador", afirma Renata, que se diverte nas gravações. "Eu sou muito moleca. Todas (as provas) estão superdivertidas, mas acho que a cadeira elétrica e a piscina de sabão vão animar bastante o telespectador", aposta.
PARCERIA
Como o programa é feito em parceria com a agência Mega Models, não tem espaço para talentos de agências concorrentes. "Contratualmente, isso impossibilita que meninas de outras agências participem, mas seria muito legal se fosse possível", pontua Renata, que se divide entre a apresentação e a agenda corrida de modelo profissional. "Já aconteceu de fazer gravação na madrugada e, do estúdio, sair direto para a ponte aérea. Dormi só duas horas neste dia. Mas eu sempre me viro (risos)", frisa.
FERNANDA LIMA
Renata explica que nunca teve o desejo de ser apresentadora. "Meus pais sempre incentivaram, mas nunca foquei muito no assunto. Ao longo da vida, participei de diversos programas, e foi surgindo esse interesse. Meu manager acabou me incentivando, conversou com algumas pessoas, e surgiu essa oportunidade", conta.
Ela também diz que todo mundo tem algo para melhorar sempre e que com ela não é diferente. "Sou nova como apresentadora, tenho muito que aprender e acho que venho me saindo muito bem. Eu me cobro muito. Até demais. Meu único problema é falar com as mãos (risos). E tenho treinado muito para reduzir", confessa ela, que tem um sonho: "Ser uma apresentadora como a Fernanda Lima. Sou apaixonada por ela no palco". (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.