Servidores da Prefeitura poderão renegociar dívidas com a Caixa em ação do Procon Carioca

Quase 2.200 funcionários com empréstimos consignados atrasados há mais de um ano poderão ser beneficiados com descontos de até 90%
Procon Carioca promove renegociação de dívidas dos servidores da Prefeitura com a Caixa - Reprodução
Rio - Começa nesta segunda-feira e vai até o dia 13 uma ação promovida pelo Procon Carioca em parceria com a Subsecretaria de Serviços Compartilhados, de renegociação de dívidas dos servidores ativos e inativos da Prefeitura com a Caixa Econômica. O horário de atendimento é das 10 às 16 horas no estacionamento externo do bloco 1 do Centro Administrativo São Sebastião (Cass), na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova.
Ao todo, há quase 2.200 servidores com empréstimos consignados atrasados há mais de um ano que poderão ser beneficiados com descontos de até 90%. Isto fora outras dívidas, com cartão, por exemplo. Para ser atendido, o servidor deve levar identidade e CPF.
Segundo o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, os servidores públicos são assediados pelas financeiras por ter emprego efetivo. "Os funcionários públicos são bombardeados, o tempo todo, por ofertas de empréstimos e muitos acabam caindo em tentação, ficando com a situação financeira arruinada. Por isto, o Procon Carioca trouxe a Caixa para essa parceria com descontos que podem desatar o nó financeiro na vida de muitos servidores", disse Jorge Braz.
Técnicos do Procon Carioca também estarão presentes registrando reclamações contra empresas em geral. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.