VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO - Mulheres são baleadas na Zona Norte

Casos aconteceram nesta segunda-feira em Oswaldo Cruz e Madureira
Rio - A violência no Rio feriu duas mulheres, na tarde desta segunda-feira, em pontos diferentes da cidade. As vítimas, que foram atingidas por balas perdidas, estavam em Oswaldo Cruz e Madureira, bairros vizinhos na Zona Norte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para socorrer Luciane Cristina G. Santos, de 45 anos. A vítima foi atingida na perna dentro de casa, localizada em Oswaldo Cruz. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A segunda vítima foi ferida próximo à estação de trem de Madureira. De acordo com o comando do 9º BPM (Rocha Miranda), ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Norte D'Or. O nome e estado de saúde da vítima não foram divulgados.
Ainda de acordo com a polícia, a PM fez uma operação nesta segunda no Morro da Serrinha. A corporação não esclareceu, no entanto, se os casos aconteceram por conta da ação no local. Ninguém foi preso e nada foi apreendido. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.