Zeca volta a ser especulado e Flamengo pode usar meio-campo como moeda de troca

Presidente do Santos revelou ter iniciado negociação para resolver situação do lateral-esquerdo
Zeca pode ser usado como moeda de troca - Ivan Storti / Santos
São Paulo - Enquanto permanece o imbróglio jurídico entre Santos e Zeca, o clube tenta utilizar o lateral-esquerdo como "moeda de troca". O presidente, José Carlos Peres, revelou ter iniciado negociações diferentes, com o Flamengo e o Internacional, em que o jogador poderia ser cedido, encerrando o impasse e também reforçando o time da Vila Belmiro.
O Santos pode receber o volante Willian Arão e mais uma compensação financeira do Flamengo em troca de Zeca, como explicou José Carlos Peres. "Sim. Mas é preciso saber se o jogador tem interesse de vir para São Paulo e vestir a camisa do clube", afirmou o dirigente. 
Willian Arão tem 26 anos e é jogador do Flamengo desde 2016, após uma negociação complicada com o Botafogo. O volante viveu bons momentos com a camisa rubro-negra, mas atualmente não vive boa fase, sendo altamente criticado, inclusive recebendo vaias da torcida. O atleta atuou em 132 partidas e marcou 17 vezes.
No caso do Internacional, o Santos ficaria em definitivo com Eduardo Sasha. O atacante chegou ao clube paulista cedido por empréstimo para a atual temporada e vem se destacando, tanto que é o seu artilheiro em 2018, com seis gols marcados. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.