Minerato aprende a comandar programa para substituir Marcelo Rezende

O jornalista faleceu em setembro de 2017, vítima de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer no pâncreas
AGNEWS
Após participar de A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato tem novos planos na RecordTV. No Instagram, a artista postou uma série de imagens e vídeos em que surge trajando terno e camisa social, looks bem diferentes do que costuma usar. A novidade tem motivo: ela pretende ser a nova apresentadora sensacionalista da emissora.
Aprendendo a comandar atrações policiais, Minerato quer ser a sucessora de Marcelo Rezende na TV. Nas redes sociais, ela mostrou algumas aulas e revelou seu potencial em descrever cenas de perseguição e morte. As informações são do UOL.
A musa tem treinado bastante para comandar o programa polcial
“As imagens que vou exibir agora para você… Está acontecendo uma perseguição feroz! Uma perseguição feroz na região da Barra Funda! Vem cá, bota na tela para a gente ver isso aqui!”, encenou ela durante o treinamento.

O jornalista Marcelo Rezende faleceu em setembro de 2017, vítima de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer no pâncreas. Será que Minerato vai mandar tão bem no Cidade Alerta quanto Rezende?                                       (metrópoles)
     


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.