SANTALUZ - Colisão entre moto e carro deixa dois mortos e seis feridos

Calila Notícias 
Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Captiva Sport, de cor preta, placa NYU 8095, e uma moto Honda Fan 125, placa EOD 7021, ambos licenciados em Santaluz. O acidente ocorreu por volta das 19h30, deste domingo (29), no Km 276 da BA 120, próximo ao Parque de Vaquejada Sena, em Santaluz, no nordeste baiano.
Ao site Calila Notícias, a Policia Militar informou que sete pessoas que estavam no carro o qual era conduzido pelo médico, Cléber Fernando Souza de Sá, 30 anos, natural do estado de Minas Gerais e conhecido na região por atuar em algumas unidades de saúde. No carro, ainda viajavam as irmãs Brenda e Ilmara Mascarenhas, além de uma amiga delas, identificada como Gilmara Xavier. Os quaro estão em estado grave e foram transferidos para hospitais na capital baiana.
Também estavam no veículo um adolescente de 15 anos, que sofreu ferimentos leves e já recebeu alta média, e Uanderson da Silva Santos, 22 anos, o qual permanece em observação em um hospital na cidade de Santaluz. 
Ainda segundo a imprensa local, o cabeleireiro Romário Pinho dos Santos, 24 anos, que estava no carro, foi arremessado para fora do veículo e morreu. O condutor da moto, identificado como Rodrigo Sena, 21 anos, morador do povoado do Junco, que fica próximo ao local do acidente, também morreu no acidente.
De acordo com o site, uma testemunha relatou que o condutor do Captiva dirigia em alta velocidade, no sentido Queimadas, e a moto no sentido contrário, quando ocorreu a colisão. Após a batida, ela contou que os faróis apagaram, e os dois veículos desgovernados saíram da pista pela esquerda quebrando uma cerca de arame e invadindo uma propriedade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.