Padre Fábio de Melo fala sobre passado: “Eu namorava muito”

LEONARDO ARRUDA/METRÓPOLES
Convidado do Programa Eliana, que vai ao ar no próximo domingo (24/6), Fábio de Melo fez revelações para a loira sobre sua vida pessoal, incluindo informações sobre a vida amorosa.
“Eu namorava muito no tempo do seminário”, revelou um dos padres mais famosos no Brasil. O religioso confessou, ainda, sobre uma desilusão amorosa que teve naquele tempo. “Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo. Eu vivi aquele amor platônico e, quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, confessou.
Fábio de Melo fará revelações sobre a vida pessoal no programa Eliana
O religioso afirmou, também, que quase se casou com uma mulher quando era mais novo/Divulgação
O religioso comentou, também, sobre o problema que enfrenta com a síndrome do pânicoReprodução/Gshow
Para provar que todo mundo tem um passado, Fábio admitiu que já se encontrou com uma mulher com quem quase se casou quando era mais novo. “Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”, confidenciou.
Fábio de Melo relembra, também, sobre uma fase muito dolorosa da vida dele: quando sofreu com a síndrome do pânico. E ele revela que ainda não se sente completamente curado do problema. “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.