Fabíola Reipert deixa escapar fofoca envolvendo Fábio Porchat

Jornalista revelou elogio feito por uma camareira ao apresentador, nesta quarta-feira (11), nos bastidores da gravação do Programa do Porchat 
Boca do apresentador virou assunto em entrevista Reprodução/Instagram
Fabíola Reipert deixou escapar o segredo de uma camareira, nesta quarta-feira (11), durante os bastidores da gravação do Programa do Porchat.
O apresentador contou no ar que, antes de começar a gravação, a jornalista revelou que a camareira que acompanhava os dois havia feito um elogio sobre a aparência de Porchat.
— A Fabíola falou quando eu cheguei ali para colocar o microfone: "A camareira disse que a sua boca é gostosa". E a camareira saiu desesperada.
Em tom de brincadeira, claro, Reipert justificou que não houve pedido para guardar segredo e, por isso, fez a "fofoca".
— Ela me falou. Ela não pediu segredo. Se a pessoa me pedir segredo, eu guardo.
Questionada pelo apresentador, Fabíola explicou que nem sempre conta tudo o que sabe. Além disso, ressaltou que consegue guardar segredo quando pede — embora não seja fácil. 
— Tem muita coisa que eu sei, que eu não falo porque a pessoa me pediu. Tem coisa que a gente segura, fazer o quê. É difícil, mas eu aguento. Eu controlo a língua. Mas, ela não pediu, eu falei. Ela falou que a boca dele é gostosa.
Reinaldo Gottino e Lombardi também participaram da atraçãoReprodução/Instagram
O Programa do Porchat recebeu ainda Reinaldo Gottino e Lombardi, que junto à jornalista comandam o quadro de sucesso A Hora da Venenosa, no Balanço Geral. Os três falam sobre o direito de privacidade dos famosos, o interesse das pessoas por fofocas e o sucesso do programa nas tardes da RecordTV.
Veja um trecho da participação dos três no Porchat
*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Cali

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.