Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa

CALOTE
Homem procurou a polícia para tentar recuperar o veículo. Ao ser localizada, a travesti contou que teve que pagar até o motel
Após encontro com uma travesti de 20 anos, em um motel de Sinop (500 km de Cuiabá), um homem de 38 anos não pagou o programa e o caso acabou na delegacia do município. De acordo com boletim de ocorrência, o homem procurou a polícia na madrugada deste domingo (08) para prestar queixa contra a travesti, que segundo ele teria o agredido fisicamente e roubado seu carro Ford Ka de cor branca.
A guarnição realizou rondas próximo ao local do fato e encontrou a travesti dirigindo o veículo na avenida Itaúbas, no bairro Jardim Palmeiras. Consta na ocorrência, que ao ser abordada a travesti não possuía nenhum documento pessoal, e que ela negou se identificar.
No carro havia uma carteira sem dinheiro com os documentos pessoais do denunciante. A travesti relatou à polícia que o homem tinha contratado seus serviços e a levado para o motel, porém após o programa ele não arcou com as despesas.
“Eu tive que pagar até o motel, então ele me pediu para acompanhá-lo até sua residência, só que quando eu disse que tudo ficaria mil reais, ele se recusou a pagar. Daí eu o agredi e deixei ele em frente o cemitério da cidade, depois eu fiquei rodando com o veículo”, conta a travesti.
Segundo a PM, depois de muita insistência a acusada revelou sua verdadeira identidade. O veículo foi encaminhado para o guincho e a travesti foi levada para a Delegacia Civil. (olivre)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.