Apoiadores de Bolsonaro atacam Renata Vasconcellos no Instagram

Após a entrevista, o perfil na rede social da apresentadora foi bombardeado por apoiadores do candidato à presidência
Diário de Pernambuco
(foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (28/8), após entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional, a apresentadora Renata Vasconcellos teve o Instagram bombardeado por apoiadores do candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.
Um dos momentos mais comentados nas redes sociais é quando a jornalista questiona o candidato sobre o que ele faria para combater a desigualdade salarial entre homens e mulheres. Em resposta, Bolsonaro afirmou que ela provavelmente tinha um salário menor que o de Bonner. 
Ela, então, pediu licença e interrompeu a resposta do candidato dizendo que "o senhor é um funcionário público, deputado há 27 anos, e eu, como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu."
Isso foi o suficiente para ser atacada nas redes. Em diversos comentários ela foi chamada de "feministinha" e alguns termos pejorativos. A média de comentários das fotos anteriores ficava entre 100 e 200, e até no máximo 400, porém, a última já tem quase 3 mil comentários, muito deles xingando a jornalista.
Se de um lado existe um ataque, do outro, alguns internautas a defendem parabenizando-a pela postura diante do candidato: "me senti representado por você".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.