CRIME EM JOÃO PESSOA - Sargento do Corpo de Bombeiros é morto dentro de batalhão ao reagir a assalto

Reclame Boca 
O sargento do Corpo de Bombeiros Joselio de Souza Leite, 52 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (30) após reagir a um assalto dentro do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), localizado no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Uma dupla chegou para tentar roubar a arma do militar, que reagiu e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.
Um dos assaltantes entrou na unidade policial vestido com uma camisa branca e a pé. Ele estava com uma arma na mão. O criminoso rendeu o sargento dentro da guarita, mas a vítima reagiu e, após luta corporal, acabou sendo atingido por um disparo na cabeça. O assaltante ainda levou a arma do militar. O suspeito fugiu de moto com o seu comparsa que estava do lado de fora esperando. O crime foi registrado por câmeras de segurança do Batalhão.
“Ele (sargento) estava fardado e os criminosos entraram porque o portão estava aberto. Ele reagiu e levou a pior, mas pior vai ser quando a gente pegar esses criminosos malditos. Vamos atrás e hoje não tem hora para ninguém parar de trabalhar”, afirmou revoltado o major Sidney Paiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.