CURITIBA - Estações-tubo são incendiadas por vândalos na madrugada. Povo tem que se virar pra pegar o busão!

As duas estações-tubo Euclides da Cunha, na Rua dos Pioneiros, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, amanheceram destruídas nesta quarta-feira (29) por conta de um incêndio. O fogo foi criminoso e começou durante a madrugada.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba e o órgão informou, via assessoria de imprensa, que ainda não há maiores detalhes sobre ocorrência, mas adiantou que as câmeras que estavam instaladas no local foram vandalizadas há algum tempo.
Além disso, quem é morador do bairro precisará se deslocar até outra estação, pois ainda não há previsão de reparo.
O setor de inteligência da Secretaria de Defesa Social está trabalhando para identificar os responsáveis.
Violência constante
Recentemente um arrastão foi registrado pela Polícia Militar nas proximidades estação-tubo Euclides da Cunha. Dois criminosos armados roubaram passageiros da linha Circular Sul, expresso que circula entre os bairros Sítio Cercado e Boqueirão.
De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), o transporte de Curitiba e região metropolitana sofre com, ao menos, um arrastão por dia – ou seja, 30 por mês. Contudo, como em boa parte dos casos não há comunicação à polícia, os registros oficiais dão conta de 15 casos por mês. (Tribuna do Paraná)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.