Débora Nascimento fala de cansaço por conciliar maternidade e trabalho

Atriz desabafou nas redes sociais sobre sua nova rotina
Agência O Globo
De cara limpa, a atriz Débora Nascimento desabafou na internet sobre o cansaço que tomou conta do seu corpo hoje enquanto conciliava a maternidade com os estudos de sua nova personagem.
"Bem na cara real, no cabelo real, no cansaço real. O cérebro, a cabecinha da mamãe fica bem diferente quando o bebê nasce. E a mamãe que está estudando para o personagem novo está como? Exausta. Porque o cérebro fica ali lutando para decorar, estudar...", disse Débora, bem humorada. Na legenda da foto, a atriz escreveu: "Virei mãe, virei panda".
A atriz fez questão de frisar que está amando a volta ao trabalho, mas não nega que o cansaço bate forte de vez em quando. Aproveitou para deixar uma mensagem para outras mulheres na mesma situação que ela.
"Resumindo, hoje estou um pouquinho cansada. Talvez eu durma a tarde. Tem dia sim, dia não. Dia com pique total, dia que estamos um bagaço. Falei isso tudo para dizer: Mães, não fiquem se cobrando. Se está em um dia exausta, descansa. Tira o dia para o corpo recuperar, porque amanhã é outro dia", aconselhou. Débora Nascimento é mãe de Bella, de quatro meses, fruto do seu casamento com o ator José Loreto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.