ES - Homens gravam vídeo pulando e bebendo em cima de viatura da Polícia Civil

Dois homens gravaram um vídeo pulando e bebendo em cima de uma viatura da Polícia Civil. O caso aconteceu em um posto de combustíveis no centro de Vila Velha-ES., na noite da última sexta-feira (24).
A viatura estava estacionada no posto de combustíveis e, aparentemente, nenhum policial estava próximo do veículo no momento da gravação. No vídeo, entre bebidas e som alto, um dos homens chega a dizer que é da Polícia Civil e ainda cita o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa do estado de São Paulo, em alusão à sigla da Polícia Civil (PC).
O vídeo circulou pelas redes sociais. No entanto, os mesmos indivíduos gravaram um outro vídeo, onde pedem desculpas à corporação e a todos os policiais civis pelas atitudes cometidas no posto de gasolina. Nesse segundo vídeo, eles afirmam ainda que erraram e que respeitam tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os envolvidos se apresentaram neste domingo (26), na delegacia Regional de Vila Velha, onde prestaram esclarecimentos. O ocorrido segue sob apuração da Polícia Civil. A nota diz ainda que a cópia do procedimento será encaminhada para a Corregedoria da PC, que acompanhará o caso. (Informações: Folha Vitória/TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.