EUNÁPOLIS - Vereadores Jota Batista e Jurandir leite, fazem denúncias “seríssimas” da tribuna da Câmara Municipal.

Por Paulo Barbosa/rota51
FOTO POR MILTON GUERREIRO
Na última sessão da CME, os vereadores Jota Batista e Jurandir Leite, fizeram denúncias muito graves da tribuna da Câmara, onde a administração fraterna municipal está deixando muito as desejar e sobretudo, desrespeitando as leis.
Jota batista, denuncia o desrespeito de imobiliárias, desrespeitam as leis, abrem loteamentos, e a lei do “solo legal” não está sendo levada em consideração, pois ela salvaguarda o direito de quem compra lotes, e devem recebe-los com toda a infra estrutura que a lei exige, mas a prefeitura faz um TAC, por sua conta e risco, colocando as futuras administrações, porém quem comprar estes lotes agora, poderá ter uma surpresa desagradável, para que todos saibam, o artigo 14 da lei do solo legal, não foi excluído e permanece legal, e esta diz, exatamente o contrário do que a prefeitura está fazendo, assinando o TAC, sem que este passe pelo crivo do legislativo. Vejam o vídeo do vereador Jota Batista: https://youtu.be/XC6bGt040Io
Já o vereador Jurandir Leite, falou dos contratos da prefeitura, dos valores absurdos, das reformas de escolas, e de tudo que incomoda o legislativo, mas que não está sendo respeitado pela atual administração.
O vereador Jurandir Leite, é o 4º vereador da oposição, que tem trabalhado muito pela cidade, correspondendo os votos recebidos, nas últimas eleições.
Jurandir Leite denuncia contratos absurdos, asfaltamento pela metade, um verdadeiro desrespeito para com o povo e a cidade, vejam esta e outras denúncias no vídeo do vereador: https://youtu.be/V_W5bh_U-kM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.