Kim Kardashian fala sobre emagrecimento: "Perdi 10 quilos e estou orgulhosa"

Fonte: Gente - iG
Empresária Kim Kardashian revelou como é sua rotina de treinos e dieta
Aos 37 anos, Kim Kardashian resolveu abrir o jogo sobre seu emagrecimento . Em entrevista para o site E! News , a empresária e modelo revelou como foi o processo de perda de peso com exercícios intensos e dieta regrada.
The Grosby Group
Kim Kardashian
Kim Kardashian está se exercitando com um fisiculturista há um ano: “Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo", explicou a empresária.
Com exercícios intensos e dieta regrada, a socialite já perdeu 10 quilos: "Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso|”, contou a morena. 
Em abril de 2017, a modelo foi fotografada em uma praia no México de biquíni e exibindo celulites. Segundo a In Touch , Kim estaria obcecada em uma dieta para emagrecer. Khloé Kardashian e Kendall Jenner já se mostraram preocupadas com a saúde da irmã nos Stories do Instagram
Kim Kardashian poderosa 
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian
Todo mundo sabe que a empresária adora exibir suas curvas com fotos sensuais nas redes sociais. Recentemente, a modelo sensualizou com uma foto de topless bem à vontade em sua cama, usando apenas de calcinha. E outro clique, Kim está sentada no chão do seu closet e deixa seu bumbum em evidência.
Na legenda, ela faz uma pergunta para seus mais de 115 milhões de seguidores: “O que devo vestir está noite?, escreveu na legenda. Seus fãs não deixaram de comentar sobre a sensualidade de Kim Kardashian . "Que linda”, escreveu uma fã. Um seguidor também aproveitou para responder a pergunta da musa: ”Talvez uma tanga ou biquíni, para que você possa relaxar”, sugeriu ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.