Letícia Almeida transou com concunhado enquanto mulher dele dormia

O pastor Marcio Matos, pai de Saulo e Sarah, revelou como aconteceu a traição
REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL
Na última semana, a atriz Letícia Almeida usou as redes sociais para dizer que sua filha, Maria Madalena, não era do cantor Saulo Poncio — com quem namorava — e sim do ex-concunhado Jonathan Couto.
O imbróglio familiar rendeu nas redes sociais e promete causar ainda mais. Em entrevista para o Extra, Marcio Matos, pastor e pai de Saulo Poncio e Sarah Poncio — atual esposa de Couto — contou os bastidores da traição da atriz global.
STELA WOO/METRÓPOLES
Segundo Matos, a relação entre o filho e Letícia nunca foi saudável. “Ela era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília. Ela ficou sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, relatou.
Letícia disse que a filha era de...
Saulo Poncio, mas com um teste de DNA, descobriu que não era
Depois, desconfiou-se de Pablo Morais, mas também deu negativo

Agora, sabe-se que é de Jonanthan Couto...
Que está com a irmã de Saulo Poncio
Letícia, então, teria discutido com o cantor e ido à casa da ex-cunhada Sarah na intenção de desabafar. Grávida do seu primeiro filho com Jonathan, a menina decidiu dormir mais cedo. Enquanto isso, a atriz ficou conversando e tomando vinho com o ex-concunhado. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, revelou Márcio.
O pastor alegou que após o acontecido, Saulo e Letícia chegaram a terminar o relacionamento e dias depois, ela apareceu com a notícia de que estava esperando um filho dele. “Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa. Fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, declarou.
Matos também contou que após o nascimento de Maria Madalena, Saulo recebeu mensagens nas redes sociais sobre supostas traição da moça e especulações de que a menina não seria dele. “Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”, revelou.
O pai de Saulo afirmou que a atriz chegou a forjar o teste de DNA, mas que o filho descobriu a verdade quando foi buscar uma cópia na clínica em que foi realizado o procedimento.
Entenda a confusão
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.
Por meio do Instagram, ela disse: “Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega!”.
“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, explicou.
Letícia ainda fez um apelo. “Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, afirmou. (METRÓPOLES)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.