Luciana Gimenez confirma que Bolsonaro falou que pagaria menos a mulheres

Apresentadora teve o nome citado durante entrevista do presidenciável e usou o Instagram para se manifestar nesta quarta-feira: "Que falou, falou"
(foto: Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!)
Por CORREIO BRAZILIENSE
Após ter o nome citado durante entrevista do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) no Jornal Nacional, da Rede Globo, a apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (29/8), para afirmar que o candidato disse, sim, que não empregaria uma mulher com o mesmo salário de um homem. "Sem comentários políticos (de minha parte) mas que falou falou...", escreveu Luciana no Instagram.
O tema foi um dos momentos mais comentados da entrevista de Bolsonaro ao telejornal da Globo. A apresentadora Renata Vasconcelos questionou o candidato sobre o que ele faria para combater a desigualdade salarial entre homens e mulheres e o questionou sobre a declaração no passado.
Bolsonaro negou que tivesse dito aquilo e perguntou se a jornalista havia vistou ou lido tal declaração. Foi nesse momento que Luciana Gimenez teve o nome citado no jornal. O episódio ainda gerou uma discussão entre Renata e Bolsonaro, que ressaltou o fato de ela ganhar menos que seu colega de bancada, William Bonner, irritando a jornalista. 
Veja abaixo a participação do deputado no SuperPop em que ele fala sobre o assunto. Ao participar do Superpop, Bolsonaro foi questionado se achava certo uma mulher receber menos que um homem para exercer a mesma função. "Eu não empregaria com o mesmo salário", disse, antes de emendar: "Mas tem muita mulher que é competente..." (assista abaixo).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.