Mesmo com problemas, 'Vídeo Show' ainda é um achado

Bola cantada por aqui, a Globo definiu as contratações do Carioca e Maurício Meirelles para o 'Vídeo Show' e, com certeza, irá anunciá-los em breve como próximas novidades do programa
Por Flavio Ricco
Carioca, contratado pela Globo - fotos Reprodução
Rio - Bola cantada por aqui, a Globo definiu as contratações do Carioca e Maurício Meirelles para o 'Vídeo Show' e, com certeza, irá anunciá-los em breve como próximas novidades do programa. Próximas e que, com toda certeza, não serão as últimas.
O 'Vídeo Show' tem uma história que vem desde março de 1983. Já se vão 35 anos e é impossível, até por falta de espaço, relacionar as tantas alterações realizadas, tanto no formato em si quanto nas trocas em sua apresentação. Um processo natural, comum em programas com a mesma longevidade. 'Fantástico', por exemplo. Quantas foram as mudanças, desde o seu primeiro dia até aqui?
O problema de agora, diferentemente dos que passaram, é que, além de uma concorrência mais forte no horário impossível não enxergar ou negar o crescimento da Record , não basta apenas trocar suas duplas, agora até um trio, de comando, mas acrescentar valores novos ao seu conteúdo.
Como nova providência, é que os dois, Maurício e Carioca, devem entrar. E que por aí venha o acerto ou continue a busca da solução ideal. Não tem outra. O 'Vídeo Show', como programa e como sempre foi, continua sendo um achado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.