Passageiros de van são saqueados em Irecê; veículo era conduzido por vice-prefeito de América Dourada

Aleomar Francisco da Silva dirigia a van quando foi foi abordado por dois homens; veículo foi encontrado incendiado horas após assalto.
Foto: Central Notícia
Uma van foi saqueada, na manhã de sexta-feira (10), em Irecê, centro norte baiano. Oito passageiros que estavam a bordo do veículo foram saquedos, entre elas o vice-prefeito do município de América Dourada, Aleomar Francisco da Silva.
De acordo com informações de agentes da Delecia Territorial de Irecê (DT/Irecê), Aleomar conduzia o veículo quando foi abordado por dois homens que estavam na estrada que liga Irecê a América Dourada.
A dupla interceptou o veículo, rendeu o motorista e assumiu a direção do carro. Os bandidos conduziram o carro até as imediações do povoado Aristides, quando saquearam os passageiros. Os criminosos levaram aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences.
A dupla fugiu com o automóvel que, à noite, foi encontrado incendiado em um matagal nas proximidades da zona rural de João Dourado, município vizinho a América Dourada. O crime está sendo investigado pela DT/Irecê.  (G1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.