RIO DE JANEIRO - Dois policiais são feridos em tiroteio no Morro dos Macacos

Agentes entraram em confronto com bandidos na localidade conhecida por Terreirinho, na manhã deste sábado
Rio - Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram baleados durante um tiroteio no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado. De acordo com informações da PM, os agentes entraram em confronto com criminosos na localidade conhecida como Terreirinho. 
Um dos policiais foi ferido por estilhaços, recebeu atendimento na própria UPP e já foi liberado. O outro agente levou um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), atendido na emergência, medicado e está em observação, sem risco de morte. 
Segundo o jornal O Dia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realiza uma operação na comunidade. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
Tiroteio assusta moradores 
Vários internautas escutaram os tiros e fizeram relatos nas redes sociais. Os disparos podiam ser escutados de várias regiões, como no Boulevard 28 de Setembro e na Rua Teodoro da Silva. Moradores de bairros vizinhos, como Grajaú e Maracanã, também escutaram os tiros. 
O aplicativo "Onde Tem Tiroteio" informa que houve registro de tiros por volta das 5h56 e, um pouco mais tarde, por volta das 7h15                                  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.