Temer achou ‘chato e sem surpresas’ o 1º debate de candidatos a presidente

Presidente Michel Temer definiu assim o duelo dos presidenciáveis
Presidente da República, Michel Temer
O presidente Michel Temer (MDB) se preparou para não perder um só lance do debate da Band entre candidatos à sua sucessão, quinta (9). Assistiu ao debate no Palácio Jaburu, onde reside, com a paciência e o interesse de quem faz política há 30 anos. Mas Temer não conseguiu ficar diante da TV até o final, à 1h13 da madrugada. Ele achou tudo “muito chato e sem surpresas”, segundo deixou escapar para a coluna. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Temer não comentou os ataques que sofreu exatamente em razão dos melhores feitos do seu governo: reforma trabalhista e teto de gastos.
O presidente gostou de ver Geraldo Alckmin (PSDB) defender as medidas do governo. Uma defesa que recusou em momentos cruciais.
Para o governo, o debate mostrou que Lula já é “carta fora do baralho”: foi citado só duas vezes, uma delas pelo mediador. Temer, dezenas.
Os candidatos a presidente saíram do debate da Band praticamente do mesmo tamanho, à exceção de Daciolo, que se destacou pelo barulho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.