ACIDENTE FATAL - Criança morreu: Carro que caiu em ribanceira de 30 metros na BR-101 era de Alcobaça

O grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de setembro, na BR-101, próximo ao distrito de Ventania, município de Belmonte, com o saldo trágico de uma criança morta e cinco pessoas feridas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Doblô, que era ocupado por cinco pessoas, saiu da pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente 30 metros, após o motorista tentar desviar de outro carro que invadiu a contramão.
Isadora Santiago, de 4 meses, morreu na hora, enquando Brenda Natiele Santos da Silva, 3, fraturou um dos braços. As crianças estavam em companhia das mães Daiane Silva Santiago e Maíra Almeida dos Santos e voltavam de exames médicos na cidade de Salvador. O Doblô, modelo furgão, pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Alcobaça.
Outra ocupante identificada como Pâmella Said de Souza, de 25 anos, que também havia ido fazer exames na capital baiana, relatou que o motorista Cléverson Ferreira da Conceição, de 37 anos, perdeu o controle da direção ao desviar do outro carro que invadiu sua mão de direção.
Três equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU) socorreram os feridos ao Hospital Municipal de Eunápolis (HRE), onde receberam atendimento médico e permaneceram internados. As informações dão conta que ninguém corre o risco de morrer. (TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.