Amazon divulga primeira foto de série sobre Maradona

Seriado vai retratar a vida do ex-jogador em diferentes fases de sua trajetória
O ex-jogador argentino Diego Maradona durante coletiva de imprensa, como gerente do clube de futebol da segunda divisão, Fujairah FC, dos Emirados Árabes - 14/05/2017 (STR/AFP)
O serviço de streaming Amazon Prime Video divulgou nesta terça-feira a primeira imagem da série Maradona, que contará a história de Diego Maradona. Na imagem, aparecem os três atores que darão vida ao ex-jogador em diferentes fases de sua vida: Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnifica 70) e Nicolás Goldschmidt (Supermax).
Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt interpretarão Maradona em diferentes fases da vida do jogador
Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt interpretarão Maradona em diferentes fases da vida do jogador (Amazon Prime Video/Divulgação)
O seriado vai retratar desde a juventude de Maradona, seus primeiros passos como jogador de futebol e sua história como treinador de clubes. Nesta segunda-feira, inclusive, o argentino foi apresentado oficialmente como técnico do clube mexicano Dorados de Sinaloa.
Também estão no elenco Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin) e Laura Esquivel (Patito Feo), que vai viver Claudia Villafañe, ex-mulher do jogador a quem ele já acusou de roubo e com quem vive um imbróglio jurídico desde 2015.
As gravações estão sendo feitas na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México. Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.