Arruda sofre acidente de bicicleta e é internado na UTI

De acordo com familiares, o ex-governador sofreu uma pancada na cabeça, mas está fora de perigo. Uma nova avaliação deve ser feita nesta terça-feira
(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
O ex-governador José Roberto Arruda (PR) está internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) de um hospital particular após sofrer um acidente de bicicleta, na manhã desta segunda-feira (3/9). Ele perdeu o controle do veículo e caiu quando fazia um passeio, em Águas Claras. O político teve escoriações pelo corpo e sofreu um edema na cabeça. 
Apesar de estar na UTI, o ex-governador está fora de perigo, afirma a mulher dele, Flávia Arruda. "Como ele bateu a cabeça, o protocolo de neurologia é mais cuidadoso", detalha.
Faz parte da rotina de Arruda andar de bicicleta pela manhã. De acordo com familiares, o político foi socorrido por duas pessoas que caminhavam no local, que acionaram os bombeiros. "Uma delas nos contou que viu ele capotando e a própria bicicleta batendo na testa dele. Na hora, ele sangrou muito e está com o rosto todo roxo, além de metade do corpo ralado. Se não estivesse de capacete, o acidente teria sido bem pior", diz Flávia Arruda. 
O ex-governador vai repetir os exames na cabeça e, se o edema não tiver aumentado, já deve receber alta. (CB)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.