CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA APROVA MUDANÇA DE REGIME

Ninho Valete, o mais votado em 2016, muda o voto e aprova mudança de regime em Itabuna
O vereador Ninho Valete, o mais votado na última eleição, definiu a sessão de ontem, 5, na Câmara de Vereadores de Itabuna, no apagar das luzes, ele virou a casaca e votou contra os trabalhadores. Ninho já tinha definido seu voto a favor dos servidores, mas algo lhe fez mudar de ideia. A informação é do plantãoitabuna.
A sessão durou mais de oito horas, terminando às 22 horas, com cansativos debates referente a mudança do regime celetista para estatutário. Na primeira votação, os vereadores aliados do prefeito Fernando Gomes, lhe deram a vitória.
A votação definitiva ocorrerá na próxima segunda-feira (10), às 14 horas. A sessão começou com a votação das emendas feitas pelos parlamentares. 
Votaram contra o projeto os vereadores Babá Cearense (PHS), Charliane Sousa (PTB), Chicão (PTB), Enderson Guinho (PDT), Jairo Araújo (PCdoB), Júnior Brandão (PT), Manoel Junior (PV), Nel do bar (PPS), Pastor Francisco (PRB) e Zico (PTN). 
Votaram a favor do projeto de mudança do regime jurídico dos servidores municipais os vereadores, Aldenes Meira (PCdoB), Antônio Cavalcante (MDB), Alex da Oficina (PTN), Beto Dourado (PSDB), Chico Reis (PSDB), Júnior do Trator (PHS), Milton Gramacho (PRTB), Ninho Valete (PR), Ricardo Xavier (PPS), Robinho (PP) e Ronaldão (PMN).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.